Celso Silva estabelece metas para o governo

Dr. Celso Silva

Thalita Bezerra – Ação Popular

Dr. Celso Silva e Souza (PT), concorre ao cargo de prefeito de Remanso pela Coligação ‘Junto por Remanso’, com apoio dos partidos PSD/PTdoB/PRP/PRB/PTN/PR/PTC/ PTB/PSDC/ e PSC. Sua campanha tem sido marcada pela apresentação e discussão de propostas com a sociedade do Remanso. Segundo o candidato, a principal área de atuação de seu futuro governo, se eleito, será a geração de emprego e renda.

“Reconheço o quanto o trabalho edifica a vida das pessoas. Os programas de transferência do governo Lula e Dilma, meus parceiros nessa campanha, são muito importantes para incluir socialmente e economicamente as pessoas pobres, porém, quero fazer mais. Quero dá oportunidade de ascensão econômica aos que já estão incluídos socialmente. Quero ajudar Remanso a gerar mais riqueza para os seus cidadãos e só se faz isso através do trabalho”.

Para Celso, as agressões verbais ou intimidação física não fazem um bom governante e só demonstram desequilíbrio emocional e incapacidade para gerenciar conflitos. “Quero ouvir deles suas propostas para governar nossa cidade e quero dizer que, se for eleito, farei um governo voltado para o bem comum e isso significa inclusive, fazer um bom governo para os meus adversários, porque eles também são remansenses”.

Diante da situação da cidade, Silva teceu algumas críticas. “Os oito anos de gestão do atual Prefeito José Filho (PR) transformaram o município depenado por uma administração anterior, que entre outros prejuízos, acumulou débitos com diversos fornecedores, atrasava o pagamento do funcionalismo municipal em até 4 meses e fez crescer, com sua inércia, a criminalidade na cidade e em seus distritos”.

Médico por formação, Celso Silva afirma que já implantou mais de 10 programas de prevenção e tratamento, profissionalizou a secretaria e após sua saída, Remanso ocupava o quinto lugar no estado no ranking de programas preventivos à saúde pública e é líder na distribuição de medicamentos gratuitos à população, através do programa MEDCASA.

Celso intensifica corpo a corpo com eleitores – Após três eventos vitoriosos – o comício realizado em julho, as caminhadas nos bairros do BNH e da Quadra 14, realizados em 10 e 17 de agosto – Celso intensifica a visitação aos eleitores, na sede e no interior, além disso, realização de Comício de Bairro, a ser realizado na Vila Santana, neta sexta-feira (24).

Com informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.