Ciro chama Carlos Bolsonaro de “Libélula deslumbrada”

Xingamento foi resposta a agressões do vereador

Foto: Reprodução/TV Cultura

O ex-candidato à presidência Ciro Gomes (PDT-CE) respondeu a ofensas de Carlos Bolsonaro (PDC-RJ), neste domingo (23), no Twitter, chamando o vereador de “Libélula deslumbrada”. Ciro disse ainda que “nós aqui no Ceará somos e seremos o pior pesadelo de sua família de canalhas, milicianos e peculatários corruptos”.

Ciro Gomes

@cirogomes

Libélula deslumbrada, nós aqui no Ceará somos e seremos o pior pesadelo de sua família de canalhas, milicianos e peculatários corruptos . Quanto dinheiro roubado o Queiroz depositou na conta da mulher de seu pai, o canalha maior ?

Além disso, Ciro ainda perguntou: “Quanto dinheiro roubado o Queiroz depositou na conta da mulher de seu pai, o canalha maior?”.

O vereador Carlos Bolsonaro fez post neste sábado onde, além de atacar Randolfe Rodrigues, ofendeu também Ciro Gomes e seu irmão, o senador Cid Gomes. Veja abaixo:

Sabe aquel(x) senador(x), que não fez corpo de delito porque disseram ser um chupão que tinha na barriga, além de lutar contra você pagar menos tributos (DPVAT)? Agora quer passar por cima de crianças e mulheres com o pessoal do nariz nervoso e lambedor de beiço do Ceará.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *