Clima tenso entre os comunistas em Campo Alegre de Lourdes

Da Redação do AP

Segundo informações chegadas do município de Campos Alegre de Lourdes, pelo repórter e blogueiro Pupinho de Alcântara, o prefeito Enilson Marcelo Rodrigues da Silva (PCdoB), e alguns poucas pessoa ligadas ao seu grupo ‘A mudança que a gente quer’, estão deixando parte dos funcionários contratados preocupado, isso porque esse pessoal tem pretensão de votar em Isaac Carvalho (PCdoB) para deputado federal. “O clima dentro da administração municipal é tenso, péssimo, isso porque o prefeito faz parte do mesmo partido de Isaac e de uma hora para outra se debandou para o lado de um determinado deputado ‘Copa do Mundo’ ligado a Temer que votou contra os trabalhadores na Reforma Trabalhista”, informou Pupinho.

O clima ficou mais acirrado depois da inauguração da adutora do São Francisco na última sexta-feira com as presenças de Isaac e Daniel Almeida, sendo este, o deputado que deu início ao projeto

“Pelo visto este prefeito comunista de araque aprendeu ligeirinho na cartilha do seu deputado José Carlos Araújo como tratar o trabalhador com corda curta. O comentário na cidade é de que as pessoas estão até com medo de fazer campanha ou pedir o voto ao parente ou ao amigo que mora nas comunidades do interior ou ao lado de sua residência para Isaac. Outro problema é alguém participar de alguma reunião – mesmo que seja de ponta de esquina – citando nome de Isaac ou de outro adversário mesmo sendo filiada ao PCdoB. Pelo jeito, este prefeito é de apenas um mandato e não fica no partido por muito tempo”, destacou Pupinho. “É grande a quantidade de pessoas que pretendem votar em Isaac, mas pelo pelo vão ficar na vontade”, concluiu.

Mas será que isto está acontecendo? Será que é verdade? Com a palavra a administração municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *