Corpo de garoto desaparecido há sete anos é encontrado preso na chaminé

Autoridades suspeitam que ele morreu depois de ficar preso na chaminé ao tentar entrar na casa

Jovem desapareceu aos 18 anos
(Foto: Reprodução)

Os restos mortais de um adolescente de 18 anos, que estava desaparecido havia 7, foram encontrados na chaminé de uma casa abandonada no estado do Colorado, nos Estados Unidos.

Segundo divulgou nesta semana a polícia de Woodland Park, o corpo de Joshua Vernon Maddux foi encontrado quando empreiteiros foram contratados pelo dono do imóvel para demolir o local. O dono disse que não havia ido à cabana nos últimos dez anos.

De acordo com o jornal Daily Mail, Maddux foi declarado desaparecido em maio de 2008. “Eu levantei uma manhã e ele estava lá. Nós pensamos que ia sair com seus colegas e voltar, mas ninguém mais o viu. E então ele nunca voltou para casa”, disse o pai do garoto, Michael Maddux.

Não havia sinais de lesões nos restos mortais do adolescente. Autoridades suspeitam que ele morreu depois de ficar preso na chaminé ao tentar entrar na casa.

Familiares do adolescente disseram ter procurado o jovem durante todos os anos. Eles disseram que, apesar da triste notícia, ficaram aliviados de terem chegado ao fim do mistério que envolvia o sumiço de Joshua.

Cabana onde corpo do jovem foi encontrado depois de 7 anos (Foto: Reprodução)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *