CPM de Juazeiro recebe visita da Administração Municipal de Sobradinho

Da Redação do AP

A secretária de educação do município de Sobradinho, Professora Dulcilene Kestering, o assessor de gestão municipal, José Luiz Brandão e a presidente do Conselho de Educação do município, Ione Queiroz, estiveram no dia de ontem (05) visitando o Colégio da Polícia Militar em Juazeiro (CPMJ).

O objetivo da visita está relacionada ao aprimoramento de conhecimentos sobre a implantação do Colégio Militar, gestão compartilhada município e PM, em Sobradinho com a realização de mais uma etapa. Atualmente, o Colégio Militar, em Juazeiro, tem como diretor geral, o juazeirense Coronel Pedro Luiz Brandão que não mede esforços para que o projeto seja implantado o mais breve possível.

A equipe de Sobradinho foi recepcionada pelo diretor adjunto, Capitão Satiro, o diretor pedagógico Jailson Rego, o chefe do CDE capitão Melo Pita, o chefe do corpo de aluno, o capitão Albuquerque e a subtenente Maria Lopes. Durante a visita foram registrados os movimentos relativos à chegada de alunos e a parada matinal com ordem unida. Ainda assim, houve visita às salas de aula, aos setores de disciplina, social e pedagógico.

Dulcilene, José Luiz Brandão e Ione durante visita

“A nossa visita foi bastante proveitosa, pois acreditamos na forma educacional empreendida pelo sistema CPM que será implantado em Sobradinho no início do ano de 2019. Este projeto é uma vontade popular, assim como também de nosso prefeito Luiz Vicente e de toda a sua equipe. Todos nós estamos empenhados para realizar este sonho melhorando assim, a qualidade de ensino de nosso município.  Em nome da administração municipal quero agradecer a equipe do CPM pelo apoio que estamos recebendo”, destacou.

“Este projeto conta ainda com a determinação do Comandante Geral da Polícia Militar da Bahia, Anselmo Brandão, que tem como objetivo oferecer um ensino de qualidade para a formação do jovem em nossa região”, ressaltou José Luiz Brandão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *