Dani Alves nega ter assoado nariz e limpado mão na blusa de Cristiano Ronaldo

Os craques Daniel Alves, do PSG, e Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, se desentenderam diversas vezes durante o confronto entre as duas equipes, nesta semana, no segundo jogo das oitavas de final da Liga dos Campeões.

Agora, Daniel Alves é acusado por alguns meios de imprensa da Europa de ter assoado o nariz e limpado a mão na camisa de Cristiano. Um vídeo foi mostrado para tentar comprovar o fato. Mas Dani usou o Twitter, nesta quinta, para negar.

“Doloroso na minha profissão, na maior parte do tempo, não é ser eliminado, isso é parte do nosso cotidiano, mas ter que ver e ouvir absurdos como esse…mas bem , continuarei a competir como fiz até hoje e que as bobagens fiquem para bobos!”, escreveu.

O PSG foi eliminado da Champions ao perder para o Real por 2 a 1, no Parque dos Príncipes, e prepara uma reformulação daquelas para a próxima temporada, segundo o “Le Parisien”. Daniel Alves, inclusive, deve entrar na barca.

Penoso en mi profesion en la mayoría de las veces no es quedar eliminado, eso forma parte del cotidiano nuestro, pero tener que ver y escuchar bobadas como esa…. pero bueno, continuaré competiendo como hice hasta hoy y las bobadas para los bobos!! !! https://twitter.com/publinewsgt/status/971591729261539328 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *