Danilo Gentilli chama Leandro Ruschel para briga pelo Twitter: “gordo mentiroso e desgraçado”

A discussão nível quinta série nas hostes bolsonaristas animou a tarde no Twitter

Foto: Montagem

Explode mais uma discussão nível quinta série nas hostes bolsonaristas pelo Twitter, no início da tarde desta quinta-feira (6). O seguidor de Olavo de Carvalho, Leandro Ruschel, que se diz especialista em investimentos e empreendedor, resolveu provocar o apresentador Danilo Gentili:

“Lembro quando o Danilo Gentili fez campanha contra o ‘Humaniza Redes’, iniciativa para censurar a internet, escondida sob a roupagem do combate ao “discurso de ódio”.

Furibundo, Gentili, respondeu no seu estilo: “O seu filho da puta, por que não vai tomar no seu cu, seu gordo mentiroso e desgraçado. Seja homem e guarde pra mentir isso na cara. Você é um nojento de merda. Você e esse monte de filho da puta que lambe saco de Olavo e cia. Você fede”.

Logo mais à frente, Gentili ainda ameaçou: “Você fala essas bostas pelo Twitter porque tem esse seu cu gordo escondidinho atrás uma de cadeira. Me encontra pessoalmente e fala isso. Depois você pode ser chamado de homem. Covarde de merda. Canalha”.

A explosão prosseguiu, com internautas como se estivessem no pátio do parquinho, torcendo para um e outro. Veja a sequência abaixo:

Leandro Ruschel 🗣🇺🇲🇧🇷🇧🇷@leandroruschel

Cuidado. O “Redes Cordiais” que o seu guru apoia pode te enquadrar por “discurso de ódio”.

Ah, esqueci. Você não precisa mais se preocupar com isso, teus novos amiguinhos não vão mais te perseguir.

Pergunta: onde está a mentira? Me chama no teu programa que digo na tua cara. https://twitter.com/DaniloGentili/status/1202982788795895809 

Danilo Gentili

@DaniloGentili

Respondendo a @leandroruschel

O seu filho da puta, pq nao vai tomar no seu cu, seu gordo mentiroso e desgraçado. Seja homem e guarde pra mentir isso na cara. Vc é um nojento de merda. Vc e esse monte de filho da puta que lambe saco de olavo e cia. Vc fede.

371 pessoas estão falando sobre isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *