Deputada Fátima Nunes diz estar preparada para a campanha política

Thalita Bezerra – Ação Popular

A Deputada Estadual Fátima Nunes (PT), que tem uma grande influencia no vale do São Francisco, principalmente no município de Curaçá, em entrevista ao AP disse está preparada para mais campanha política. “Nós dos partidos dos trabalhadores temos a satisfação de perceber o quanto o povo brasileiro tem melhorado as suas condições de vida com os vários programas sócias na área da saúde, educação, bolsa família, apoio a agricultura familiar, da água que chega para as comunidades, dentre outros. Tudo isso tem melhorado bastante a vida das pessoas e por essa razão as pessoas compreendem que é necessário que esse projeto continue no Brasil e na Bahia”.

Segundo a deputada, o projeto do PT veio para mudar as cidades governadas pelo partido. “Aqui em Curaçá o projeto deu certo e o povo quer que continue”. Na ocasião ela enaltece o prefeito Salvador Lopes (PT). “Esse é o resultado de um bom trabalho feito pelo atual gestor. O nosso prefeito é insistente e sempre vai cobrar ações de melhorias para a cidade, estamos percebendo que muitas ações já se realizaram e ainda tem muita coisa para serem feitas e com certeza vamos continuar na batalha e buscar mais recursos”, garantiu.

Na ocasião, ela lamentou a seca que vem assolando nos últimos meses. “Estamos passando por um momento difícil no que diz respeito a seca que assola os nossos sertanejos, essa é uma das piores dos últimos 40 anos, por conta disso o nosso governador Jaques Wagner e a nossa presidenta Dilma Rousseff vem intensificando ações de melhorias”.

Por outro lado, ela diz que o governador é um homem que pensa na Bahia como um todo. “O nosso projeto vem se espalhando como desenvolvimento em todas as cidades, em Curaçá nós estávamos vivendo uma dificuldade imensa com a BA 210 e que hoje é uma realidade, além disso, as entradas da cidade, mas queremos mais e estamos trabalhando para isso”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *