Deputados reforçam apoio a Wilson Cota

Adolfo Neto

Da Redação

O deputado estadual Adolfo Neto (PSDB), reforçou apoio ao pré-candidato de Casa Nova, Wilson Cota (PMDB). “Wilson é uma figura conhecida em toda Casa Nova, as pessoas conhecem e sabem que ele é um homem do bem e sem dúvida os casanovenses conhecem os dois e vão julgar no mês de outubro quem é o melhor para conduzir a nossa cidade”.

Com relação ao trabalho da administração de Orlando Xavier (PR), ele alfinetou. “Obviamente todos estão vendo o que o governo atual vem fazendo uma péssima administração, a cidade está um caos, além disso, o grupo de Orlando está tentando difamar a imagem de Wilson Cota, mas todos sabem das potencialidades de cada um”. Ele disse ainda que antes de apoiar Wilson chamou Orlando para uma conversa.

Roberto Carlos

“Fiz parte no inicio do governo de Orlando Xavier, chamei para conversar e mostrei para ele o que estava errado e ele demonstrou para mim que não tinha interesse em consertar as coisas, então não me restou outra alternativa a não ser deixar o município abandonado e apoiar Wilson que tem a finalidade de mudar o município”.

Sobre a seca que vem se alastrando em algumas cidades baianas, ele lamentou. “É a maior seca dos últimos 40 anos, sabemos que algumas pessoas estão usando carros pipas para conquistar voto e isso é um verdadeiro crime, quem faz um negocio desse deveria ir para a cadeia, agora eu quero que o governo federal, estadual e municipal ajude a população a passar por esse momento que é muito difícil”.

Por sua vez, o deputado estadual Roberto Carlos (PDT) desconsiderou o ‘boato’ de que o seu partido estaria sendo pressionado pela base do governo estadual a retirar o apoio à candidatura de Wilson. “Nosso partido não aceita intervenção de ninguém muito menos de outra sigla e já decidimos vamos apoiar Wilson Cota porque a população quer ele, inclusive o governador Jaques Wagner já está sabendo disso, a direção do partido decidiu ficar com Wilson e vai manter a sua posição até o fim”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *