Direção do Mercado do Produtor informa medidas que serão adotadas sobre incêndio

mercado-produtor-juazeiro

A direção do Mercado do Produtor de Juazeiro informa que a respeito do incêndio iniciado às 23h30 desta terça-feira e findado às 01h05 de hoje (quarta-feira) no setor de frutas do entreposto; está aguardando o resultado do laudo técnico pericial do Corpo de Bombeiros e do Departamento de Perícia Técnica da Policia Civil.

A administração do mercado irá realizar uma reunião na tarde desta quarta-feira (11) com os proprietários dos boxes de madeira atingidos pelo incêndio para que juntos encontrem soluções para o problema, visto que as melhorias implementadas no entreposto garantiu a substituição de 90% dos boxes de madeira pelos de alvenaria.

Outros medidas como a melhoria e extensão de toda rede elétrica interna; a extinção do uso de papel jornal e de caixas de madeira também foram aplicadas na rotina do Mercado. “A área atingida ainda não tinha passado pela reforma e na reunião de hoje a tarde iremos discutir com os comerciantes a finalização do trabalho”, esclareceu a diretora do entreposto Elayne Borges.

Sobre a limpeza do mercado, a diretora informou que uma nova empresa de lixo já foi licitada. “Será colocado novos equipamentos e dentro de 10 a 15 dias eles estarão atuando e minimizando o problema ocasionado pelo lixo”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *