Durante visita à Juazeiro, Vice-governador chama deputado Aleluia de ‘oportunista’ e menospreza adversários

Da Redação do Ação Popular (AP)

Durante o evento político realizado no dia de ontem (13), em Juazeiro no meio das muriçocas com a presença do governador Rui Costa (PT), quem esteve acompanhando a comitiva foi o vice-governador, João Leão (PP). Ele foi questionado pela reportagem do AP sobre os mistérios de tantas visitas à Juazeiro e região, o andamento das obras de recuperação da estrada de Pilão Arcado à Lagoa do Padre, assim como também a polêmica envolvendo o deputado federal José Carlos Aleluia (DEM) quando se criticou a inauguração da adutora do São Francisco no município de Campo Alegre de Lourdes, por esta ser de responsabilidade do Governo Federal e não do estado baiano.

João Leão ironizou seus adversários políticos

Sobre as constantes visitas à Juazeiro e outras cidade, ele afirmou que “o problema é que viemos aqui muitas vezes e andamos também nos outros lugares. O Governo  está presente em toda a Bahia. O governador Rui Costa quer tratar bem o povo de Juazeiro, e pelas pesquisas de controle interno aqui em Juazeiro estamos dando de pau, de cacetada”.  Se mostrando já vitorioso para o pleito de outro deste ano, Leão ironizou os adversários. “Reeleição não existe o bafafá do já ganhou. Na outra eleição quando ganhamos, eles tinham 56%  e nós 12%, terminou a gente ganhando. Agora esta é o inverso, queremos ter mais 72%”.

Pilão Arcado

Sobre a tão prometida recuperação da BA 335 com 56 km de Pilão à comunidade de Lagoa do Padre. “A obra começou, está sendo tocada, esperamos concluir logo”.

A reportagem do AP conferiu a execução das obras
Imagens: Doutor Clairton

Desafiando José Carlos Aleluia

O Vice-Governador tripudiou sobre as acusações do deputado federal José Carlos Aleluia (DEM) de que o Governo do Estado estaria inaugurando obras – a exemplo de Campo Alegre de Lourdes – que pertencem ao Governo Federal. “Não vejo se apoderando de obras do Governo Federal, pois foram obras iniciadas no governo Dilma (…) Nós batemos palma para toda e qualquer obra que venha para a Bahia, se José Carlos Aleluia quer trazer obra para a Bahia, que traga, agora não venha montar na garupa  do cavalo dos outros, porra”, disparou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *