Eliza Samudio viveu affair com jogador europeu antes de desaparecer; relembre

Modelo contou em entrevista que viveu encontros com o craque durante viagens à Europa

Edgar Luz
Foto: Getty Images

 

Eliza Samudio revelou ter vivido um envolvimento com o jogador Cristiano Ronaldo antes de ser vítima de um dos crimes mais emblemáticos da história do Brasil. Em entrevista concedida ao portal Extra, antes de seu desaparecimento, a modelo afirmou que teve um breve affair com o craque português durante viagens à Europa.

Segundo o relato, Eliza esteve pela primeira vez em Lisboa, em maio de 2007, motivada pelo encontro com o atleta português, que à época defendia o Manchester United. Ela contou que os dois se conheceram em Portugal, trocaram beijos e mantiveram contato após o primeiro encontro.

“Foram só uns beijinhos”, disse a modelo, ao mostrar uma foto ao lado do jogador.

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Eliza afirmou ainda que voltou a encontrar Cristiano Ronaldo em outras ocasiões, entre 2008 e o início de 2009, acompanhando jogos disputados por ele em estádios europeus. Na entrevista, ela chegou a comentar o comportamento do craque fora dos campos.

“Ao contrário do que as pessoas dizem, ele é educado, simples e muito gente boa. A gente se fala por mensagem”, declarou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *