Em queda: Show de Paula Fernandes é cancelado por falta de público em Vitória da Conquista

Foram vendidos apenas 120 ingressos; show aconteceria na Arena Miraflores, que tem capacidade para 3 mil pessoas

O show que a cantora Paula Fernandes faria na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, na noite desta sexta-feira (18) foi cancelado por falta de público. Em entrevista ao EGO, um funcionário da Arena Miraflores, onde o show seria realizado, afirmou que foram vendidos apenas 120 ingressos. A casa de show tem capacidade para receber 3 mil pessoas.

(Foto: Divulgação)

 “A venda já foi cancelada e o produtor já recolheu os ingressos. Desde que comecei a trabalhar aqui, isso nunca aconteceu”, afirmou o funcionário, que não quis se identificar. Ele ainda explicou que, quem comprou o ingresso poderá restituir o dinheiro no mesmo local onde fez a compra.

Um comunicado oficial da equipe de Paula Fernandes foi publicado na página oficial da casa informando que o cancelamento da apresentação foi por “questões operacionais”. No site da cantora, a agenda já não lista o show de hoje. De acordo com a produção, uma nova data para o evento será analisada para o primeiro trimestre de 2016.

Leia o comunicado na íntegra:
A equipe da cantora Paula Fernandes, a Agitamix Produções e a Jequié Toldos comunicam que, por questões operacionais, o show que aconteceria amanhã, dia 18 de setembro, em Vitória da Conquista (BA), no Camarote da Arena Miraflores, foi cancelado.

Os clientes que já compraram seus ingressos poderão dirigir-se ao local onde realizaram a compra portando os ingressos para a restituição do valor pago.

Paula Fernandes e sua equipe, que sempre são recebidos com muito carinho e animação pelo público de Vitória da Conquista, terão o prazer de levar o show da turnê “Um Ser Amor” à cidade em breve. Um nova data está sendo analisada pela produção do evento e pelo escritório da artista para o primeiro trimestre de 2016.

Atenciosamente,

Equipe Paula Fernandes”.

Um dos motivos que tem afastados o público dos shows da cantora é a maneira desagradável, arrogante e desequilibrada que a mesma tem para com as pessoas. Durante o São João de 2012 no município de Petrolina, ela deixou o Prefeito Júlio Lossio (PMDB) em plena saia justa durante abertura do show perante o público. Diante desse, e outros exemplos que tem acontecido no país, a sua agenda é zero no Vale do São Francisco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *