Era primitiva: Homens e mulheres recebem chibatadas por fazerem sexo antes de casados

Mulher recebe a punição 

Um grupo de 14 homens e três mulheres receberam chibatadas, nesta quinta-feira, como forma de punição por terem tido relações sexuais sem estarem casados, em Banda Achém, na Indonésia. Segundo informações do jornal “Daily Mail”, a cidade é a única no país que aplica punições baseadas na Lei Sharia, que é fundamentada por uma interpretação extremista do Alcorão, o livro sagrado dos muçulmanos.

Em imagens divulgadas pela agência “AFP”, é possível ver que uma multidão se reuniu para ver os condenados pela lei islâmica serem açoitados. Numa das fotografias, uma mulher, vestindo roupa branca e um véu sobre a cabeça, aparece ajoelhada, enquanto seu algoz – com rosto coberto por uma máscara de pano – brande o chicote contra às suas costas.

 

 

Mulher recebe chibatadas
Mulher recebe chibatadas 

Em outra imagem, em situação semelhante, um homem, também vestido de branco, aparece de pé, recebendo a punição.

Homem recebe chibatadas
Homem recebe chibatadas 
Homem é punido com chibatadas
Homem é punido com chibatadas 

Todo o processo é acompanhado por guardas que tomam conta dos condenados. Após as chibatadas, os condenados participaram de uma oração coletiva.

Multidão acompanhou a aplicação da lei
Multidão acompanhou a aplicação da lei 
Guardas tomam conta dos acusados
Guardas tomam conta dos acusados 

De acordo com o “Daily Mail”, sexo gay, jogos de azar e consumir bebidas alcoólicas são outras atitudes que podem ser punidas através da Lei Sharia, cuja implementação foi concedida em caráter especial em Banda Achém, em 2001. Na região, mais de 90% da população é muçulmana e apoia o regime.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *