Esfriando a cabeça: Jaques Wagner passa feriado em Salvador sob lentes curiosas

O ministro-chefe de gabinete da presidente Dilma Rousseff, Jaques Wagner deu uma trégua nas movimentações em Brasília e passou o feriado de sexta-feira santa na capital baiana. Em sua residência, no edifício Victoria Tower, no Corredor da Vitória, Wagner ficará até domingo. Ontem, ele se refrescou no mar e foi clicado pelas lentes impetuosas do deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB). O opositor publicou a foto em uma rede social e não deixou de soltar uma piadinha.

COMENTÁRIOS

Maria José – 26/03/2016 – 14:18

E você com inveja não é Deputado? Kkkkkkkkkkkkk Compra um Apto lá, você tem dinheiro pra isso. Com isso, você evita morrer de inveja e passa a ter a mesma qualidade de vida que o maravilhoso Jaques Wagner. Kkkkkkkkk

jurânia Nolasco – 26/03/2016 – 10:04

Quem te viu, quem te ver; das portas das fábricas para o corredor da vitória. Mamãe, mamãe, não quero mais ser jogador de futebol quando crescer, agora eu quero ser político.

Adelmir Simões – 26/03/2016 – 10:02

Este AP deve ter sido presente também

Janete Assumpção – 26/03/2016 – 09:58

Para uma consciência pesada somente um lava a jato seria capaz de esfria-la!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *