Ex-secretário de Casa Nova lamenta baderna deixada na prefeitura

Vanderlim Carvalho

Thalita Bezerra – Ação Popular

O vereador eleito, Vanderlin Carvalho (PCdoB), de Casa Nova/BA, em entrevista ao Jornal AP falou sobre os desmando estampados na imprensa referente à gestão de Orlando Xavier (PR) rebate as acusações. “Normalmente as administrações em final de governo tem cometidos alguns pecados e isso não foi somente aqui em Casa Nova, isso foi geral em outras cidades também. As prefeituras enfrentam dificuldades e não tem nenhum planejamento adequado e quando chega ao fim dos governos à questão financeira aperta e alguns serviços deixam de serem prestados as comunidades. Acho que a gestão pública deve buscar equilíbrio sempre”.

Para o vereador, o problema mais grave que atingiu a cidade foi o consumo da água não tratada pela população. “Na verdade em Casa Nova tinha mais fantasias do que realidade, muita sujeira na rua, mas nada que em 10 dias de bom serviço resolva, o problema mais grave que eu vejo é o da água que eu tenho certeza que vai levar um pouco mais de tempo para que seja solucionado e eu espero que assim seja”.

Na ocasião, Vanderlin disse que a gestão Wilson Cota (PMDB) deve colocar a mão na massa e não fica ficar colocando defeito no governo anterior. “A outra gestão já passou e não adianta ficar criticando porque isso não vai resolver nada. Precisamos de equipes eficientes para que os problemas do município venham ser resolvidos, Eu como vereador serei obrigado a ter um comportamento equilibrado mesmo fazendo parte da oposição”.

Por outro lado, o ex-secretário de obras e atual vereador lamentou algumas irregularidades cometidas por pessoas no ‘apagar das luzes’. “Na verdade eu não sou a pessoa certa para falar sobre isso, mas eu soube que houve alguns furtos na secretaria de obras, onde tinha uma sala com 4 computadores e só roubaram 1 e isso é estranho porque só levaram o computador que tinha todas as informações da secretaria, além disso, teve roubo de baterias de carros e estão comentando de um motor de uma patrol que está em uma oficina de Petrolina e isso é lamentável”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *