Fecomércio-BA é criticada por não apoiar carreata de lojistas em Salvador

Foto: Reprodução/TV Bahia

Por meio de nota em suas redes sociais, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo da Bahia, Fecomércio-BA, esclareceu que não participará da carreata que será realizada por lojistas nesta sexta-feira (19), em frente ao Salvador Shopping.

A Federação justifica que, dede o início da pandemia, vem mantendo diálogo com a prefeitura de Salvador sobre quando será o momento certo para a reabertura do comércio na cidade em meio a pandemia do novo coronvírus, que ainda está em níveis preocupantes mesmo com as medidas de restrição.

A posição da Fecomércio foi alvo de críticas entre lojistas e entre pessoas nas redes sócias.

“Vergonhoso! Com certeza vocês têm renda fixa, sem contas, sem compromissos, sem família que sobrevivem do comércio. Ridículo!”, comentou uma mulher no post.

“Vocês deveriam ter vergonha dessa nota. Não me representam em nada!”, comentou um outro seguidor, que se dizia comerciante.

Desde o início da pandemia, em maro, vários estabelecimentos comerciais fecharam as portas por determinação do poder público municipal, com o objetivo de conter o avanço do novo coronavírus em Salvador, como recomenda a Organização Mundial da Saúde (OMS).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *