Feliciano critica Covas: “São Paulo não é viagem à Disney”

Deputado atacou críticas do prefeito a Bolsonaro. Covas havia dito que o presidente está mais preocupado com o “combate ao comunismo” do que com “crescimento econômico”

Foto: Agência Câmara

O deputado federal Marco Feliciano (SP), expulso do Podemos, atacou o prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), por suas críticas ao presidente Jair Bolsonaro, e disse que o tucano “ainda não entendeu que São Paulo não é uma viagem à Disneylândia que menino burguês ganha do papai”. Em entrevista na última semana, Covas havia dito que Bolsonaro está mais preocupado com o “combate ao comunismo” do que com o “crescimento econômico” do país.

“O prefeito alienado tem que deixar frases de efeito de lado e cair na real e saber que hoje, infelizmente, São Paulo é símbolo da cracolândia, das enchentes, da violência, das filas sem-fim nos postos de saúde sem médicos!”, afirmou Feliciano, expulso do Podemos por “incompatibilidade política”, devido à proximidade de Feliciano com Bolsonaro. O partido se declara “independente” enquanto o pastor evangélico afirma “apoio irrestrito” ao presidente.

Em entrevista na última quarta-feira (1º), o prefeito de São Paulo disse que Bolsonaro está “muito mais preocupado em derrotar o comunismo no mundo do que em resolver o rombo orçamentário, investimento que precisa ser retomado, o crescimento econômico”.

Em declarações dadas em dezembro do ano passado, Feliciano afirmou que pretende concorrer à prefeitura da capital paulista como “candidato de Bolsonaro”, mas que não tem a intenção de ingressar no Aliança pelo Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *