Gastos com atrações para o São João de Petrolina são criticados na imprensa

Da Redação

Algumas pessoas ocuparam espaço no Programa Nossa Voz/Grande Rio FM na manhã de hoje (15) e criticaram o investimento que o prefeito de Petrolina Miguel Coelho (PSB) está fazendo para o São João. Segundo eles, os recursos deveriam ser aplicados na área de saúde e em bairros. Todos os anos acontecem à mesma polêmica, mas por sua vez, Petrolina não pode recuar de um compromisso cultural com a sociedade, pois o evento atrai receita para a própria cidade e faz parte do calendário nacional dos festejos juninos.

“O prefeito Miguel Coelho disse que em 100 dias era pouco tempo para mudar a cidade, mais já se passaram 100 dias e nada foi feito ainda, os esgotos continuam a céu abertos, não temos nenhuma segurança, a saúde precária, entre outros serviços. Agora ele faz uma festa milionária desta com tantas necessidades em Petrolina, eu achava que a vida e a saúde era prioridade. Eu fico triste com isso, poderia se gastar muito menos e com cantores mais baratos. Peço ao Prefeito e o Secretário que olhem a nossa cidade com os outros olhos”, disse o morador do bairro Santa Luzia, Francisco Luiz.

Por sua vez, o morador do bairro Alto do Cocar, Emidio dos Santos, comparou o atual prefeito Miguel Coelho ao ex-gestor Julio Lossio. “Todos os equipamentos das praças públicas estão quebrados, as estruturas dos bairros inacabadas. Miguel não acha dinheiro para fazer as ações, mais para o São João contrata cantores caríssimos e esquece de contratar os sanfoneiros mais pequenos daqui da cidade. Eu acho que Miguel é o segundo Julio Lossio, só arruma dinheiro para festa”, alfinetou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *