Henry entrega PMDB de Petrolina a FBC

Em mais uma demonstração do seu distanciamento do PSB e do Governo Paulo Câmara, o presidente do PMDB, Raul Henry, deu de mão beijada o controle da legenda em Petrolina ao senador Fernando Bezerra Coelho, líder do Governo no Senado. A composição do diretório municipal já está, inclusive, composta tendo como presidente Acrisio João da Luz Filho, ligado ao líder, conforme certidão passada em cartório por Henry.

Fernando vai, aos poucos, assumindo as rédeas do PMDB, que demonstra insatisfação com o tratamento recebido pelo Governo. Isso verbalizado pelo próprio Henry e o senador Jarbas Vasconcelos, que também não tem estado muito entusiasmado com o espaço ocupado pelo PT no Governo e na provável composição da futura chapa do PSB no Recife.

Perguntado sobre o assunto, o ex-prefeito de Petrolina, Júlio Lossio (PSD), que militou muito tempo na legenda e assistiu a um aliado de FBC, Orlando Tolentino, ser usado por FBC, para tirar o controle do partido de Jarbas no Estado, assim reagiu: “Estou feliz no PSD sob a liderança de André de Paula. Só me causou estranheza pelo fato de, até pouco tempo, Raul e Jarbas classificarem Fernando Bezerra de mau caráter. Mas cada um age conforme sua consciência”, cravou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *