Homem morre após invadir casa e explodir botijão de gás

explosao-botijao

A comunidade do Engenho Velho, em Gramame, Região Sul de João Pessoa, ainda está em choque desde a noite de segunda-feira (16), quando um homem invadiu a casa de uma mulher no local e explodiu o imóvel. De acordo com a Polícia Militar, o homem, visivelmente transtornado, invadiu uma igreja e expulsou os fieis do templo. Em seguida, entrou na casa de uma mulher que não conhecia e explodiu o botijão de gás do imóvel. Ele morreu no local.

Em depoimento à polícia, a moradora da casa invadida afirmou que viu toda a confusão com os fieis da igreja. Segundo ela, o homem teria gritado vários palavrões e frases ofensivas contra as pessoas no local. Quando ela tentou fugir da confusão, ele a seguiu até sua casa e arrombou a porta com chutes. A mulher conseguiu fugir por uma das janelas antes da explosão.

A dona da casa contou ainda à polícia que logo após sair escutou o barulho da explosão. Ela foi amparada por um dos vizinhos e logo em seguida todos começaram a tentar apagar o fogo. Ao entrar na casa, os Bombeiros encontraram o corpo do homem agarrado ao botijão de gás, que foi encaminhado para a perícia na Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) de João Pessoa. Ninguém soube informar o(s) motivo(s) que teria levado o homem a se comportar dessa maneira. (Vanessa Silva/NE10)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *