Homenagem aos policiais militares por tempo de serviço
Policiais Militares do Norte da Bahia receberão medalhas pela dedicação na defesa e proteção da população baiana
O Exmo Sr Comandante Geral da Polícia Militar da Bahia (PMBA) – Cel PM Anselmo Alves Brandão, filho de Juazeiro, fará a concessão de medalhas por tempo de serviço e mérito policial militar aos oficiais e praças da PM da Região Norte da Bahia. O ato solene será presidido pelo Comandante do Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN), Cel PM Alfredo José Souza Nascimento, e ocorrerá às 09h00 desta sexta-feira, dia 01 de abril de 2016, na Câmara de Vereadores de Juazeiro.
Nessa solenidade, a instituição outorgará medalhas em reconhecimento aos 10, 20 e 30 anos de bons e leais serviços prestados a PM e a sociedade ao longo de suas carreiras. Essa justa homenagem é a consumação de uma das proposiçõest do Plano de Metas do Comando Geral e reflete o respeito e a admiração da corporação e de toda a comunidade, aos combatentes da segurança nos municípios que integram o norte da Bahia. O intuito é valorizar e motivar o policial por sua competência, estimulando seu bom desempenho cada vez mais.
O Norte para todos na corrente do bem!


























