Ilha do Rodeadouro está sem guardas vidas devido à infestação do “Bicho- Geográfico”

Da Redação

A vigilância sanitária de Petrolina concluiu que a areia da Ilha do Rodeadouro está infestada pelo “Bicho-Geográfico”. Notícia que rapidamente se espalhou entre os freqüentadores do paradisíaco balneário, hoje, um dos locais turisticamente mais visitados por moradores de Petrolina, Juazeiro e visitantes que se encantam com a paisagem do local e gastronomia.

ilha5 marcio

O “Bicho- Geográfico” trata-se de um parasita de cães e gatos, cujas fezes são os condutores para a sua disseminação. Por causa da presença de muitos cães e gatos na ilha, as areias tornaram-se um local apropriado para o verme atacar, não apenas os animais, mas as pessoas que pisam descalças na areia infectada.

ilha mijo do cachorro

O advogado e pré-candidato a prefeito de Juazeiro (BA), Márcio Jandir (DEM), tomou espaço na imprensa ontem (04) e falou sobre a situação da Ilha, fazendo duras críticas à administração pública em Juazeiro.

“Estou revoltado com essa situação, é muita incompetência pra uma cidade só. Os chefes da Vigilância Sanitária parecem que estão brincando de fazer administração pública. Eles precisam tomar uma medida efetiva. Onde estão os milhares de servidores contratados pela Prefeitura de Juazeiro, que não estão operando na base, fazendo saúde pública básica? A população está vivendo de propaganda, são quase 8 anos de puro engodo e enganação” relatou Márcio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *