Inferno em Canudos
A reportagem do AP esteve recentemente na 15ª Dires, em Juazeiro, quando foi informado que o órgão tem várias bombas pulverizadora com larvicidas à disposição das prefeituras. Para obter o equipamento é necessário que a prefeitura disponibilize uma equipe de funcionários para que possa fazer um mini-curso para manusear o equipamento, isso porque o Estado não tem funcionários a disposição.

No município de Canudos a dengue continua infernizando a vida da população e a administração municipal continua inerte deixando a população acéfala. Um absurdo!
Segundo os vereadores, o número de casos com pessoas doentes é assustador.


























