Jornalista volta a atacar Havaianas com informação falsa sobre propaganda com Fernanda Torres; veja

Jornalista voltou a comentar a propaganda após polêmica nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Por Edgar Luz

O jornalista Thiago Asmar, conhecido nas redes sociais como Pilhado, voltou a se manifestar sobre a campanha da Havaianas estrelada por Fernanda Torres. Em um novo vídeo publicado neste domingo (21), ele afirmou que a marca teria apagado a propaganda após a repercussão negativa entre consumidores conservadores.

 

 

A informação, porém, não se confirma. O vídeo citado por Asmar permanece disponível nas redes sociais oficiais da Havaianas até o momento e pode ser acessado normalmente, sem qualquer aviso de remoção por parte da empresa.

Na gravação, o ex-repórter da Globo usa a suposta exclusão da publicação para reforçar críticas à marca e incentivar o boicote ao produto. Apesar disso, não houve anúncio oficial da Havaianas sobre a retirada da campanha.

A peça publicitária gerou controvérsia após Fernanda Torres afirmar que não deseja que os brasileiros comecem 2026 apenas com “o pé direito”, mas “com os dois pés”. A fala foi interpretada por uma parcela do público como uma indireta política, o que motivou ataques, críticas e vídeos de protesto nas redes sociais.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *