Joseph Bandeira vai perder mandato

Da Redação

A novela sobre a entrada do ex-presidente da Petrobras, José Sérgio Gabrielli, no governo do Estado chegou ao seu capítulo no dia de ontem a tarde. O ainda secretário do Planejamento, Zezéu Ribeiro, deixará o cargo nos próximos dias para reassumir o mandato de deputado federal, do qual estava licenciado.

“Eu estou indo para Brasília. Não faço jogo duplo. A minha exoneração está consagrada. Não vou mais sustentar isso”, desabafou o petista. De acordo com Zezéu, caberá ao governador Jaques Wagner anunciar oficialmente a mudança, fato que só deve ocorrer após o seu retorno da Alemanha, para onde viajará no sábado (3) e ficará uma semana. O titular da Seplan se encontrará logo mais com Gabrielli para conversar sobre as peculiaridades da pasta. Com a volta de Zezéu para a Câmara, Joseph Bandeira (PT) perderá a cadeira e ficará, novamente, na condição de suplente.

Pelo visto, os caminhos estão se fechando para o pré-candidato a prefeito de Juazeiro, Joseph Bandeira. No ano passado, ele sofreu um duro golpe quando perdeu a direção da 6ª Superintendência da Codevasf, ocupado por Ana Angélica.

“Isso é uma falta de respeito, não a Joseph, mas a todo o povo de Juazeiro e região, pois o mesmo vem correspondendo com brilhantismo o seu mandato, e tem ajudado bastante o nosso povo. Se o Governador e o PT não o querem como candidato a prefeito, que se manifestem publicamente, e não façam esse tipo de joguinho sujo que só tem a prejudicar o nosso município”, desabafa o engenheiro agrônomo Agnaldo José dos Santos.
Com informações do Bahia Noticias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *