Lançamento do novo site Ação Popular reúne imprensa, amigos e colaboradores

 

Da Redação

Foi lançado ontem (12) às  18:30h, no Grande Hotel  de  Juazeiro, o novo portal do Jornal Ação Popular. O portal é parte da reformulação do Jornal, que ganhou um novo projeto gráfico e uma série de novidades editoriais.

A equipe do Ação Popular trabalha há cerca de um ano, junto com o Arquiteto de Informação, Washington Azevedo , na elaboração de uma estratégia digital, e construiu o novo portal utilizando um design mais funcional e interativo, que permitirá ao leitor encontrar facilmente os conteúdos e navegar com mais destreza.

A direção deste veículo de comunicação, que mantém a publicação de seu Jornal impresso há 16 anos, lançou a versão online em 2009 e ontem mostrou  para  seus convidados,  imprensa e patrocinadores, o  novo  visual   do  Jornal  Ação  Popular Online e sua nova marca.

Estiveram presentes  no  evento  personalidades  da  sociedade de  Juazeiro,  Petrolina,  Casa Nova,  Sobradinho e  região, a  exemplo do  Dr.  Evaristo,  José Luiz  Brandão, Alberto da  Guarda, e  os  jornalistas: Farnésio  Silva, Adalberto  Cadidé, Lidiane  Cavalcante, Paulo Carvalho, Luiz Washington, Carlos Laerte, que ciceroneou o evento, entre  outros.

O prefeito Wilson Cota prestigiou o evento e parabenizou diretor do Jornal, Manoel Cavalcante, pela sua atuação. “O Ação Popular é um Jornal de grande importância para a região. Eu sou parceiro desse Jornal e vou continuar sendo”.

Manoel Cavalcante lançou a nova marca e novo site agradecendo a todos os colegas de imprensa presente, amigos e colaboradores. “O trabalho de imprensa ele é feito em cooperação, por isso agradeço a todos aqui presentes por todos esses anos de trabalho e dedicação. Ninguém faz nada sozinho. A imprensa  forma hoje uma parte indissolúvel do sistema democrático. O Ação Popular se propõe a ser um canal por meio do qual a sociedade se manifeste, emita opiniões e troque informações”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *