Lugano supera R. Ceni e já vende mais camisas no São Paulo

O zagueiro Diego Lugano ainda nem assinou contrato com o São Paulo, mas já tem a camisa mais vendida do clube. Após a aposentadoria de Rogério Ceni – que segue tendo diversos uniformes vendidos –, o ídolo uruguaio assumiu o primeiro lugar em vendas na loja oficial do tricolor pela internet.

No jogo de despedida de Rogério Ceni, goleiro passou a braçadeira de capitão para Diego Lugano
No jogo de despedida de Rogério Ceni, goleiro passou a braçadeira de capitão para Diego Lugano

 

Apesar de ainda não ter desembarcado no Morumbi, as vendas da camisa de Lugano já representam quase 20% do total na loja São Paulo Mania, segundo o Goal. O beque era aguardado na capital paulista nesta última sexta-feira (8), mas deve chegar ao Brasil apenas nos próximos dias para acertar seu retorno ao Tricolor.

A primeira passagem de Lugano pelo tricolor foi entre 2003 e 2006. No período, o uruguaio conquistou um Campeonato Brasileiro, uma Copa Libertadores e o Mundial de Clubes, vencendo o Liverpool, da Inglaterra, na grande decisão.

Depois de deixar o clube paulista, Lugano ainda passou por Fenerbahce, da Turquia, Paris Saint-Germain, da França, Málaga, da Espanha, West Bromwich, da Inglaterra, Hacken, da Suécia e Cerro Porteño, do Paraguai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *