Márcio Jandir convida população para o Seminário Acelera Juazeiro

Márcio Jandir

Thalita Bezerra – Ação Popular

O advogado e pré-candidato Márcio Jandir (PV), falou do encontro estadual do PV que aconteceu na última sexta-feira (1) na capital baiana. “Vários pré – candidatos participaram do evento para discutir as políticas do partido para está eleição, tivemos palestras jurídicas e sobre o marketing e mídia de propaganda de eleições, foi um momento importante”.

Durante o encontro, o advogado frisou que todas as estratégias políticas do partido foram discutidas no evento. “Além disso, conversarmos sobre os apoios que estamos buscando com outras legendas, com relação ao PSDB temos uma relação confortável, havia uma conversa com o ex – deputado João Almeida e em respeito a sua liderança local mantivemos essa conversa e que a direção do partido faça exclusão do apoiou a ele e indique um candidato do PV”.

Na oportunidade, o pré –candidato falou sobre o próximo encontro do partido que acontecerá na próxima sexta-feira, às 18h, no Country Clube. “Com o tema ‘Acelera Juazeiro’, o evento tem o objetivo de identificar as principais carências da população juazeirense, assim como elaborar propostas para solucioná-las, além disso, iremos discutir os seguintes eixos: Cidadania, Transparência, infraestrutura e desenvolvimento sustentável”.

O encontro Acelera Juazeiro contará com a participação do Presidente Estadual do PV Sérgio Passos, o Deputado Estadual Adolfo Viana (PSDB), O Deputado Federal e pré – candidato a prefeito em Salvador ACM Neto (DEM), Ex-deputado Federal Jorge Khoury (DEM), dentre outras lideranças políticas.

Por outro lado, ele disse que todos que o cenário político da cidade ainda está indefinido. “Nos precisamos caminhar na direção desse apoio político, as convenções encerram no dia 30 de junho e até lá muita água a de passar por debaixo da ponte, é um cenário de indefinição total na cidade, 3 certezas há somente nestas eleições a pré-candidatura do professor Paulo (PSOL), do Prefeito Isaac (PCdoB) e a candidatura do PV, as outras dependem do cenário político se pode ou não”.

Projetos – “Tem que ser preservado as vias de circulação na cidade, as vias em Juazeiro estão completamente depauperadas, se você for olhar a via que liga o centro da cidade a Piranga, entre outros bairros através da Avenida São João não existe. As vias que liga os dois condomínios do bairro Jardim Flórida também não existe, o João Paulo Segundo acabou de inaugurar uma avenida e já soube que o asfalto está se quebrando, com a minha eleição vamos dar uma fiscalização nos bairros e sem dúvida precisamos do apoio das comunidades”.

Empregos – “Grandes empresas estão acabando com os comerciantes de pequeno porte, não sou contra a instalação das grandes empresas, mas não dar para trazer as grandes redes sem criar uma lógica comercial que proteja os nossos comerciários, precisamos criar um movimento dentro do comércio local”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *