Marcos Palmeira realiza mais uma caminhada após apresentação de propostas de governo

Marcos Palmeira falando de seus projetos aos moradores da Quadra 16

Grazzielli Brito – Ação Popular

Em Remanso, Bahia, o candidato a prefeito, Marcos Palmeira e seu vice, Renato Rosal, fizeram mais uma caminhada pelas ruas da cidade, desta vez nas quadras 12, 16 e 17. Muita gente se concentrou nas proximidades da caixa d’água da Quadra 16 para assistir a um vídeo com as propostas de governo de Marcos Palmeira. Logo após os presentes saíram em caminhada.

Moradores e correligionários, estimulados pela vontade de melhorar a infra-estrutura daquelas quadras, caminharam até a Quadra 12, na esquina da casa do candidato a vereador Lameuzinho, onde foram feitos os pronunciamentos. A pedido de Renato Rosal, o candidato a vereador Lameuzinho falou para os seus vizinhos e empolgou a multidão com um discurso rápido mas eficiente. Renato Rosal falou logo em seguida e mais uma vez fez a multidão vibrar do início ao fim do discurso. “Eles falaram nas propagandas convidando para o comício que ‘a Vila Santana pediu e eles foram fazer o comício’… que mentira. Um amigo meu da Vila Santana disse que jamais o povo de lá fez este pedido a eles”, disse o candidato a vice.

Marcos Palmeira fechou os discursos e, demonstrando muita emoção, falou das visitas que tem feito ao interior e da recepção calorosa que vêm recebendo do homem e da mulher do campo. “É um povo que vem sofrendo muito com os efeitos da seca e não tem recebido apoio dos atuais governantes para tentar amenizar os problemas causados pela longa estiagem em nossa região, mas vocês podem ter certeza: a partir de primeiro de janeiro nossos esforços vão ser direcionados para programas que venham amenizar o sofrimento do nosso povo do interior. Mas não é só no interior que falta água. Aqui na vizinha Vila Santana nossos irmãos sofrem muito com a falta d’água e agonizam em filas imensas para conseguir um pouco de água no carro pipa que aparece de vez em quando em algumas ruas. Esta é uma situação absurda que iremos resolver o mais rápido possível no nosso governo”, disse.

Marcos falou ainda dos seus projetos para os jovens estudantes remansenses. “Nossa meta é fazer com que os nossos estudantes carentes concorram em pé de igualdade com os estudantes que têm recursos para pagar bons colégios nos diversos vestibulares e para isso implantaremos um cursinho pré-vestibular gratuito e, além disso, implantaremos sistema de bolsas para aqueles que não conseguirem ingressar em universidades públicas e passem no vestibular de universidades pagas. Mas, diferente da administração atual que só tem bolsa para filhos de ricos, as bolsas serão realmente para estudantes carentes”, finalizou Marcos Palmeira.

Com Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *