Menino de nove anos morre no lugar do padrasto

Assassino confesso queria matar o irmão. Como não o encontrou, resolveu matar Gabriel Paulino

 

lamento em morte

Uma criança de nove anos foi brutalmente assassinada, na manhã deste domingo, no lugar do padrasto no distrito de Apoti, no município de Glória de Goitá, Mata Norte de Pernambuco. Dois irmãos brigaram e um jurou o outro de morte. Quando um deles saiu em busca da polícia devido às ameaças, o outro entrou na sua casa, matou o menino com golpes de faca e jogou o corpo em uma cisterna. A vítima era Gabriel Paulino dos Santos. O corpo do garoto foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.

A investigação ficou sob responsabilidade da Delegacia de Vitória de Santo Antão, na Mata Sul. De acordo com o delegado Ariosto Esteves, o corpo do garoto foi encontrado por vizinhos que viram sangue espalhado próximo à residência. “Eles também sabiam das desavenças entre os dois irmãos. O menino estava sozinho em casa porque a mãe saiu com o padrasto para procurar a polícia”, comentou Esteves.

O assassino confesso é Adriano Batista dos Anjos, 20 anos, que foi preso em flagrante e vai responder por homicídio quadruplamente qualificado e ocultação de cadáver. Ele foi encaminhado para o presídio de Vitória de Santo Antão.

Fonte: Diário de Pernambuco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *