Motoqueiros armados, procuram por pessoa no beco, não obtendo resposta metem bala em cidadão

 

Cumprindo determinação da Central de Operações, uma viatura do 5º BPM foi deslocada para a Rua G, s/nº, Projeto Senador Nilo, N-10, Petrolina, com o objetivo de verificar uma suposta tentativa de homicídio com uso de  arma de fogo.

samu levando paciente

Ao chegar no local, encontrou Francisco José dos Santos, 67 anos, caído em frente a sua residência com perfurações de arma de fogo, sendo uma no cangote e outra no bucho. A vítima foi imediatamente socorrida pela viatura do SAMU e encaminhada ao Hospital Universitário de Petrolina.

Segundo informações de  populares, dois indivíduos numa motocicleta chegou no barraco (casa) próximo ao da vítima e perguntou por “Regivaldo” , não obtendo resposta de nenhum morador do Beco, vindo a efetuar diversos disparos de arma de fogo, de calibre desconhecido, contra a referida vítima.

A Patrulha Rural seguiu à residência da mãe de Regivaldo, onde o encontrou, que nos informou não saber quem eram as pessoas que estavam a sua procura e efetuaram os disparos contra a vítima. O Regivaldo da Silva,reside com a mãe Maria do Socorro da Silva, na Rua G nº 639, PSNC, N-10. Ainda informou que teve um desentendimento com uma adolescente e que minutos antes de ocorrer o fato, esta chegou no Beco do Rato lhe procurando, no entanto não conseguiu localizar a adolescente.

A  Patrulha Rural seguiu para o Hospital Universitário de Petrolina e recebeu a informação de que a vítima está em situação estável, e que no momento não corre risco de morte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *