Mulher sofre tentativa de homicídio

Da Redação

A Central de Operações acionou a GT RONDESC que se deslocou para a  Rua F, quadra G, no PSNC N-9, Petrolina, a fim de verificar uma confusão generalizada. Ao chegar ao local os PPMM constataram que se tratava de uma tentativa de homicídio, onde a vítima, Ana Rodrigues da Silva, 38 anos, estava sendo socorrida por uma equipe do SAMU, devido à mesma ter sofrido duas perfurações de arma branca, uma no peito esquerdo e outra no cotovelo esquerdo desferida pelo acusado, Francisco Ronaldo Soares da Silva, 33 anos.

Ilustração

Os policiais foram informados que o acusado se encontrava em uma residência próxima do local, de imediato se deslocaram e ao chegar conseguiram deter o mesmo, o qual se encontrava com várias escoriações e hematomas pelo corpo em virtude do fato ocorrido, causados por populares que presenciaram a situação.

A vítima e o acusado foram conduzidos ao Hospital Universitário, onde a vítima permanece em situação estável e Francisco, após os procedimentos médicos, foi liberado e conduzido pela GT RONDESC a 1ª DPC, onde foi aberta em seu desfavor uma portaria.

Com informações 5° BPM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *