Na convenção do MDB, aliado de FBC pede alinhamento com Armando Monteiro

As ações na Justiça já eram esperadas na convenção do MDB, que acontece agora na capital pernambucana.

A primeira iniciativa neste sentido acaba de se materializar, na abertura dos trabalhos, com o pedido de um membro do partido, ligado a FBC, para que a decisão do MDB local seja alinhada com a Nacional, não coligando com Paulo Câmara, como quer Jarbas e Raul Henry, mas com Armando Monteiro Neto, aliado de FBC.

No documento, eles pedem que a convenção siga a orientação da nacional e defenda o nome de Meirelles.

O documento é subscrito pelo senador FBC, de Petrolina.

A convenção estadual está acontecendo agora.

Como devem negar aqui o pedido de Tolentino e FBC, então a Executriva Nacional deve judicializar a questão.

Parece muito com o caso do PT, com uma insegurança total. Marília Arraes já disse que vai levar a briga até o fim, sem aceitar a decisão do PT Nacional, de modo a não facilitar a vida do PSB local.

No caso do MDB local, o objetivo do senador e aliados é tirar o tempo de TV e os recursos do fundo partidário da Frente Popular, de Paulo Câmara, que já anunciou Jarbas Vasconcelos para o Senado.

Enquanto isto, o governador Paulo Câmara participa, nesta sexta-feira (03.08), no Quartel do Derby, da solenidade de formatura dos alunos do 11º Curso de Operações Policiais Especiais (Cope). Essa é a segunda turma que ingressa no Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), criado em 2017. De acordo com o governo, os novos formandos darão um novo reforço ao efetivo do Bope.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *