No Fluminense, Magno Alves vira a página por vaga na Libertadores

Magno Alves acredita em vaga na competição continental
Magno Alves acredita em vaga na competição continental 

Não há tempo para lamentações no Fluminense. Ainda vivo na disputa pela vaga na Libertadores, o Tricolor já esqueceu a demissão de Levir Culpi. E trabalha por um recomeço imediato sob o comando de Marcão.

O experiente Magno Alves trata com naturalidade mais uma mudança de treinador. E cobra resposta imediata:

— É triste, mas é a cultura do futebol brasileiro. Os jogadores têm de fazer a sua parte. Perdemos mais um treinador, então, temos de nos concentrar na partida. Ainda temos chances de G-6.

Em nono lugar no Brasileiro, com 48 pontos, o Fluminense esta a apenas três do Atlético-PR. O Furacão, que abre a zona de classificação à Libertadores, é o adversário da próxima terça-feira, às 17h, no Maracanã:

— Precisamos ir com tudo para cima do Atlético-PR. Se há chance, acreditamos na classificação. Estamos confiantes em mudar a situação.

Nesta terça-feira, Marcão começou a passar ao time algumas de suas ideias de jogo, ao incentivar a marcação pressão em atividade no CT da Barra. Também trabalhou a posse de bola e a finalização.

A novidade no treinamento foi a participação do goleiro Diego Cavalieri, que não apresentou limitações. Em recuperação de lesão muscular na coxa esquerda, o camisa 12 ainda não tem presença garantida no confronto diante dos paranaenses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *