O carnaval com crise

O prefeito Paulo Bomfim realizou o carnaval antecipado, milhares de pessoas foram as ruas. A cidade recebeu uma grande quantidade de turistas superior a de outros anos. Todos sabem que o juazeirense é festeiro, tem o carnaval em suas veias, caso o prefeito não tivesse realizado a festa por causa dos problemas existentes na saúde, falta de infraestrutura, problemas na educação, etc, seria linchado.

Depois da festa, algumas pessoas foram às redes sociais dizer que foram gastos mais de R$ 6 milhões, quer dizer, o prefeito poderia anunciar que iria gastar R$ 20 milhões antes da festa começar que o folião não iria dá a minima mesmo sofrendo as consequências dias depois.

O próprio povo da periferia que se queixa das ruas alagadas, cheia de lama, lixo, que está vivendo no meio das muriçocas, escuridão, e outras coisas, estava na avenida pulando atrás do trio.

Fazer, ou não fazer o carnaval em época de crise é complicado para qualquer gestor. Agora o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho deixe de fazer o São João por causa de crise.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *