“A obra de Armando são 54 milhões de desempregados”, rebate vereador do PSB

Maguari
O líder do PSB na Câmara Municipal do Recife, o vereador Amaro Cipriano, rebateu ao senador Armando Monteiro (PTB-PE), após o petebista criticar na tribuna do Senado o Governo de Pernambuco e a Prefeitura do Recife – ambas administradas pelo PSB, por obras paralisadas no valor de R$ 5,3 bilhões. O socialista defendeu as gestões de Paulo Câmara e Geraldo Julio
dizendo que Armando não está bem informado sobre a realidade de Pernambuco.

O senador Armando Monteiro comprova, mais uma vez, que não está bem informado sobre a realidade de Pernambuco. Só a desinformação e a ausência recorrente do Estado podem ter levado o parlamentar a subir à tribuna do Senado Federal para cobrar o andamento de obras que – pasmem – não estão paralisadas”, rebateu o vereador.

De acordo com Cipriano, as obras que Armando Monteiro citou estão sendo realizadas e entregues aos pernambucanos, mesmo com a torcida contra do senador.

“A Barragem de Serro Azul, a PPP do saneamento, as cadeias de Araçoiaba, a reforma do complexo prisional do Curado, o complexo prisional de Itaquitinga, a navegabilidade do Rio Capibaribe. Todas essas obras, por exemplo, citadas por Armando, estão sendo feitas e vão ser entregues ao povo de Pernambuco. Mesmo com o senador do PTB torcendo e trabalhando contra”, disse.

O vereador também atacou o senador, que tem planos para concorrer o Governo do Estado na eleição de 2018, questionando seu trabalho no Estado. “Agora fica a pergunta: qual foi a grande obra de Armando Monteiro? A resposta é curta e grossa: 14 milhões de desempregados, resultado do Governo do qual ele foi ministro do ‘Desenvolvimento’”, lembrou.

“Para Pernambuco, enquanto ministro, Armando não trouxe uma fábrica de palitos. Preferiu fazer viagens seguidas ao exterior, cujos resultados até hoje ninguém ouviu falar”, complementou.

Cipriano saiu em defesa do governador Paulo Câmara (PSB) e do prefeito Geraldo Julio (PSB), e afirmou que mesmo com a crise os dois governos estão mantendo o nível de investimento.

“O governador Paulo Câmara e o prefeito Geraldo Julio – mesmo com a maior crise econômica da história do Brasil, da qual Armando é cúmplice – , têm conseguido manter um nível de investimento muito acima dos demais Estados e prefeituras do País. São dois líderes responsáveis, dois gestores públicos que mantiveram Pernambuco e o Recife de pé, enquanto outros sucumbem”, disse.

E finalizou aconselhando o senador do PTB se informar. “O nosso conselho é que na próxima vez que for à tribuna, o senador Armando se informe melhor das coisas de Pernambuco para não estimular a divulgação de notícias inverídicas”, concluiu
.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *