Paulo Câmara: ‘Armando Monteiro confunde liderança com arrogância’. E promete batê-lo em 2018

IMG_0136
IMG_0136

Ao celebrar a vitória do candidato Hélio dos Terrenos (PTB), no Agreste pernambucano, o senador Armando Monteiro (PTB-PE) disse que o “vento de mudança” vai se espalhar por todo o Estado.

“Esse vento que está passando por Belo Jardim vai também se espalhar por Pernambuco”, disse o petebista, em uma evidente provocação ao socialista, com quem disputou as eleições estaduais em 2014.

“Armando se acha um grande líder, mas não é. As urnas disseram isso em 2014 e vão repetir em 2018. Além do mais, Armando confunde liderança com arrogância. Uma coisa liderar por méritos próprios e outra é tentar ser líder por mero desejo pessoal. A nossa atuação no Governo de Pernambuco é hoje reconhecida nacionalmente. É isso que Armando não suporta”, declarou, nesta tarde de segunda-feira, o governador Paulo Câmara, em resposta a uma provocação do petebista, mais cedo.

Armando Monteiro também disse que a vitória de Hélio dos Terrenos em Belo Jardim, aliada a conquista de Ipojuca na eleição suplementar em abril deste ano, com a prefeita Célia Sales (PTB), fortalece o projeto das oposições em Pernambuco e das “forças independentes” no Estado.

“Belo Jardim e Ipojuca são dois municípios estratégicos. Ipojuca pela importância na vida econômica de Pernambuco, com uma das maiores arrecadações per capita do Estado, com o Complexo de Suape e o turismo. Belo Jardim tem uma forte tradição política e grande irradiação na região. Essas duas vitórias fortalecem o projeto das oposições no Estado”, disse Armado Monteiro.

Com 18.984 votos, 46,05% dos sufrágios válidos, o futuro prefeito de Belo Jardim Hélio dos Terrenos venceu o pleito suplementar.

O petebista liderou todas as pesquisas de intenção de votos e contou com o apoio do senador Armando Monteiro e do ex-presidente Lula, entre outras lideranças políticas do Estado, para a vitória.

O governador Paulo Câmara não aceitou sem resposta a provocação feita mais cedo pelo senador Armando Monteiro Neto, usando o resultado das eleições em Belo Jardim, neste final de semana. A resposta inaugura o estilo bateu-levou, agora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *