Após receber o apoio da Fetape à sua candidatura à reeleição, o governador Paulo Câmara (PSB) recebeu nesta segunda-feira (10) o apoio do MST – Movimento dos Sem Terra (MST).

O apoio foi formalizado na Fazenda Normandia, em Caruaru, na presença do senador Humberto Costa (PT) que fez a articulação.
O argumento do MST é que é necessário unir as “forças de esquerda” em torno de Paulo Câmara e do candidato do PT a presidente da República, Fernando Haddad (PT).
‘Esse apoio não é apenas para ganhar as eleições. É para governarmos juntos, pensando e atuando com firmeza em políticas para o desenvolvimento rural. Estamos aqui hoje por Pernambuco, para seguir avançando em nosso Estado, e pelo país, com Lula e Haddad, para o Brasil voltar a ser feliz”, disse o governador.
À reunião na Fazenda Normandia também estavam presentes a candidata a vice Luciana Santos (PCdoB), o deputado federal Wolney Queiroz (PDT), o candidato a deputado estadual Doriel Barros (PT), presidente licenciado da Fetape e o coordenador do MST em Pernambuco, Jaime Amorim.
“Sou candidato para somar ao senhor, governador, e a Luciana, para que o seu segundo governo possa ser o melhor governo da história para os trabalhadores rurais”, afirmou Doriel Barros.
O deputado Wolney Queiroz completou: “O senhor, governador, vai ver que esse apoio aqui vai lhe ajudar muito a avançar ainda mais nas políticas que vem desempenhando, com muita sensibilidade e compromisso, à frente do Estado”.


























