Polêmica em Uauá

Texto enviado por João Neto em resposta a carta do pré-candidato a prefeito de Uauá, Lindomar Dantas (PT) que foi divulgada na imprensa.

lindomar dantas de rosa
Lindomar Dantas

Confira:

O pré-candidato a prefeito do PT, o Padre Lindomar Dantas, decidiu atacar os velhos gestores – indiretamente Jorge Lobo e o atual Olímpio Cardoso – através de um texto enviado para a imprensa. O ataque que fez indiretamente a Jorge exemplifica a sua ingratidão quando diz: “…Impossível não manifestar repulsa e indignação cidadã com o desempenho ridículo dos gestores da velha política (de ontem e hoje)”.

Esse comportamento mostra desespero porque Jorge está em primeiro lugar na pesquisa que foi encomenda pelo PMDB há menos de um mês. Caso Jorge não possa sair candidato por causa das perseguições e ingratidão de alguns vereadores , o seu irmão  Marcos Lobo está pronto para assumir o seu lugar com o apoio de Geddel, Paulo Souto, ACM Neto, Bruno Reis e outras lideranças que querem ver a Bahia e o Brasil passados a limpo com essa roubalheira causada pelo Partido dos Trabalhadores, ao qual o Senhor Lindomar é filiado e trabalha ocupando cargo no Governo do Estado da Bahia. Agora qual a moral que ele tem para criticar a oposição?

Ele e outros ingratos só são alguma coisa hoje por causa do nosso querido ex-prefeito Jorge Lobo. Outubro de 2016 está chegando para acabar com a alegria desse povo. O PT do Lula, da Dilma já foi, o daqui sobrevive de promessas copiando as mesmas  coisas que Dilma e seu partido fizeram durante a campanha quando mergulharam o país na maior onda de corrupção, desemprego, formação de quadrilha, desrespeito e afronta as instituições a exemplo da justiça,  e ainda aparece esse senhor que nunca trabalhou na vida querendo ser prefeito.

Basta de PT!

Fora os aventureiros!

Uauá não pode se afogar nas ilusões de quem nunca foi nada.

João Neto

Nota da redação

Caso o senhor Lindomar queira se manifestar, o espaço está aberto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *