Polícia Federal obriga cinegrafista da Globo a apagar imagens de Jair Bolsonaro

Agentes da Policia Federal (PF) obrigaram ontem (02), no Rio de Janeiro, um cinegrafista da TV Globo a apagar imagens que gravou do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL).

O cinegrafista acompanhava a visita de Bolsonaro ao Centro de Adestramento da Ilha da Marambaia, área da União administrada pela Marinha.

Segundo o cinegrafista, os agentes da PF ainda coletaram os seus dados pessoais e tiraram uma foto.

A relação do presidente eleito com a imprensa promete ser bastante conturbada, pois na última quinta-feira (01) jornais impressos brasileiros e agências internacionais de notícias que cobririam a sua primeira entrevista coletiva foram impedidos de participar.

Tempos sombrios no horizonte, infelizmente!

Alerta feito

Este tratamento será oferecido à toda imprensa do país. A maioria dos profissionais das redes afiliadas da Globo espalhadas pelo país fizeram campanha pró-Bolsonaro juntamente com seus patrões. Mas não é só a Globo que passa por esta situação, outros veículos como: Estadão, Folha, O Dia, e outros, já estão sentindo na pele o que pode vir de ruim a partir de janeiro. Alguns jornais do país, em suas reportagens já alertavam sobre este perigo.  No Nordeste a apreensão é grande por parte dos profissionais.

Com informações do Blog de Esmael Morais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *