População toma as ruas de Juazeiro para assistir aos desfiles do 7 de Setembro

O Exército foi o primeiro a desfilar

Grazzielli Brito – Ação Popular

O ato cívico em comemoração aos 190 anos de Independência do Brasil, na cidade de Juazeiro, levou uma grande multidão às ruas da cidade como acontece em todos os anos.

O prefeito Isaac estava satisfeito com a organização do evento

Em 2012 esse evento foi ainda mais prestigiado por conta das eleições municipais que se aproximam. O forte calor e aglomerado de gente não desanimam os juazeirenses que dão exemplo de patriotismo, seja desfilando ou aplaudindo os que desfilam.

A cultura local foi registrada

A programação foi iniciada com o hasteamento da bandeira no Paço Municipal e os desfiles militares e cívicos aconteceram na Orla da cidade.

A cada ano cresce a participação do público

Os militares que abriram o desfile impressionaram a multidão com seus passos firmes e sincronizados, além disso, reforça nas pessoas a ideia de patriotismo tão esquecida pela maioria dos brasileiros.

A homenagem ao Rei do Baião ficou marcada

Os desfiles das escolas são de fundamental importância nesse intuito de disseminar nas pessoas, principalmente aos jovens, a importância da pátria para o desenvolvimento de uma sociedade.

Todos os anos milhares de pessoas prestigiam a comemoração da Independência

E o numero de escolas municipais e estaduais que se apresentaram no Sete de Setembro, em Juazeiro, reforça a afirmativa de que o juazeirense dá exemplo na participação desse ato cívico.

A irreverência estudantil

Fechando as exibições do feriado no município entraram em cena os políticos e seus partidários, de maneira ordeira de democrática, os eleitores viram passar na avenida os candidatos a prefeito de Juazeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *