Prefeito de Uauá entra em desespero; Marcos e Moisés são candidatos e já ameaçam arrancar da prefeitura a insanidade que se instalou nos 4 anos

Da Redação

O desespero do prefeito da ‘mudança’ chegou ao limite em Uauá. Depois de ameaçar pessoas simples, carentes e trabalhadoras com processo por se manifestarem em redes sociais sobre os problemas que estão acontecendo no município, o surge a tentativa de aplicar mais um de suas façanhas em dizer, por onde passa, que o pré-candidato a prefeito, Marcos Lobo (PDT) não é mais candidato.

Na verdade, o povo cansou das mentiras, práticas insanas e irresponsáveis de um grupo que pretende continuar no poder por mais quatro anos maltratando à todos. O povo de Uauá já decidiu arrancar da cadeira de prefeito um dos piores gestores que está passando pela história política do município.

De acordo a Justiça Eleitora, Marcos Lobo (PDT) é pré-candidato a prefeito, quem tem como vice, Moisés Ribeiro (PL), para disputarem o pleito de 15 de novembro.

A cada dia tem aumentado a quantidade de famílias simples, homens e mulheres trabalhadores – da sede e interior – em apoiar o novo projeto de de governo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *