Prefeito é acusado de tentar subornar ex-esposas de candidato adversário

Durante o comício, as duas ex-esposas denunciaram a tentiva de suborno

Da Redação

A pouco mais de um mês das eleições municipais, a disputa eleitoral em Casa Nova, Bahia, ganha contornos preocupantes, as ferramentas de ataques envolvem a vida particular dos candidatos. Segundo informações do programa ‘Sem Meias Verdades’, da Rádio Cidade, foi oferecido às duas ex-esposas do candidato Wilson Cota (PMDB), a quantia de 60 mil reais para que estivessem no palanque do outro candidato e falassem mal do ex marido. Em contrapartida, as duas estiveram ao lado de Cota no último comício, dizendo que ele havia sido bom esposo é grande pai de família.

O gestor não teve competência em conseguir ajuda para concluir esta obra abandonada

Outra notícia sobre a disputa eleitoral de Casa Nova revela que um programa financiado pela prefeitura municipal, em uma rádio local, ‘de maneira irresponsável dissemina a idéia de que se o atual prefeito não for reeleito, Cota na administração iria acabar com Seguro Safra e Bolsa Família, além de tirar feira da cidade do local em que está’.

Esgotos estourados e jorrando fezes nas vias públicas

Em resposta a assessoria do candidato esclarece que os programas são federais e, portanto não podem ser cortados, quanto a feira esclarece “Jamais a administração de Wilson Cota retiraria a feira do lugar, o que se pretende é uma organização e melhoria da infra-estrutura”.

As ruas da cidade estão cheias de lixo espalhado

Diante de tudo que se tem notícia sobre a acirrada campanha casanovense, uma coisa é fato, ela vem sempre acompanhada de várias denúncias de descaso do poder público para com a população da cidade. Como o Jornal Ação Popular vem noticiando, a cidade é o quadro do abandono: Na Vila Azul, São Jerônimo, Vila Papelão o que se vê são esgotos estourados, na estrada da AABB foi despejado um material para reforma que nunca aconteceu. No entorno da BR 235 foram retirados os postes e os estudantes nem vão mais para a escola por conta da escuridão.

O bode vendido na feira e restaurantes corre o risco de transmitir doenças

Enquanto a disputa de capanha com ataques aumenta, a população do município sofre com os descasos administrativos a exemplo do quadro dramático com ruas sujas, esgotos estourados, animais soltos nas ruas consumindo lixo, obras inacabas sem previsão para conclusão, dentre outras coisas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *