Presidente dos Santos revela pressão da Globo para não negociar com EI

Esporte Interativo parte com tudo para conseguir direitos do Brasileirão na TV paga

Por Gabriel Vaquer
Presidente dos Santos revela pressão da Globo para não negociar com EI

Presidente do Santos desde o ano passado, Modesto Roma Jr. deu uma entrevista reveladora para o programa “Esporte em Discussão”, da rádio Jovem Pan, nesta última terça-feira (12).

Segundo ele, a pressão da Globo para não negociar com o Esporte Interativo é extremamente forte. O canal esportivo quer adquirir os direitos do Brasileirão a partir de 2019, pagando valores até seis vezes maior que a rede carioca.

“É forte a pressão. Vem de onde vem. Estou aceitando a proposta do Esporte Interativo, que é da Turner. Vamos em frente. Mas é lógico que eu e os presidentes dos outros clubes já fomos chamados a um jantar: ‘veja o que vocês vão fazer, somos parceiros há tanto tempo’. É um momento realmente que a gente tem que enfrentar. Vai ser fácil? Não. Vamos ser criticados, crucificados, vão ser anos de chumbo para nós”.

Modesto Roma Jr. também revelou que nove clubes conversam pesadamente com o Esporte Interativo para venderem seus direitos. Tratam-se de Inter, Grêmio, Coritiba, Atlético-PR, Santos, Fluminense, Bahia, São Paulo e Flamengo.

Veja o trecho da entrevista à rádio Jovem Pan:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *