Professor se emociona ao ser aplaudido por alunos e colegas em seu último dia de aula
O último dia de aula do professor de ciências Luiz Antônio Jarcovis foi inesquecível. O profissional, que se aposentou recentemente, foi surpreendido com um “corredor de aplausos” montados por alunos e colegas da Escola Estadual Almirante Custódio José de Mello, na zona leste de São Paulo.

A ideia de homenagear Luiz partiu de Mônica Matta, diretora da instituição. A mulher gravou o vídeo que mostra a despedida do professor e divulgou em sua conta pessoal no Facebook. As imagens, postadas na última sexta-feira (24), viralizaram rapidamente na web.
Assista:
A diretora da escola fez questão de elogiar o professor durante a entrevista dada ao Metrópoles. “Todos têm um professor que lhes marcou a vida. O professor Luiz é um verdadeiro cavalheiro, tão gentil, de uma educação que é exemplo para nós”, disse.
Até o momento, a postagem já recebeu mais de 11 mil reações, mais de dez mil compartilhamentos e quase dois mil comentários. Muitos usuários elogiaram a atitude dos pequenos e profissionais.
Com informações do Metrópoles.


























