Puxa-saco de Bolsonaro tá com medo de ir para geladeira da Globo

Regina Duarte: Uma das mais famosas atrizes do país teme ir parar na geladeira. (Foto: Divulgação)

Uma das principais atrizes do país, Regina Duarte pode não estar tendo bons dias de sono, de acordo com fontes de O Canal próximas a eterna namoradinha do Brasil.

A atriz, que fez grande sucesso no país desde a década de 70, não tem recebido convites para atuar desde o fim da eleição presidencial (na qual ela posicionou fervorosamente em suas redes sociais a favor do presidente eleito Jair Bolsonaro), e de acordo com pessoas próximas, teme ir para a “geladeira” da emissora por causa do período eleitoral.

O medo de Regina seria justificado não pelo simples fato de se posicionar politicamente (já que diversos astros da emissora também fizeram o mesmo), mas a forma incisiva como ela se colocou, que gerou uma rixa pública com o colega José de Abreu via twitter e que pode ter afetado também outros colegas que, ao se recusarem contracenar com ela, podem deixar a atriz, indiretamente, fora do ar por uns tempos.

De acordo com pessoas próximas a atriz, ela sabe que o jeito como se colocou incomodou a muitos e, por isso, existe a apreensão quanto a continuar de fora de novelas por mais tempo.

Nos bastidores da emissora, contudo, segundo apurado por O Canal, a informação não procede. Funcionários que conversaram com a reportagem sob condição de sigilo afirmaram que isso nunca aconteceria porque, além da emissora prezar pela liberdade de expressão e não afastar funcionários por motivação política, diversos autores e diretores da Vênus Platinada – que são os responsáveis pelas escalações – também votaram em Bolsonaro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *