Romarinho veste a camisa do Fluminense e evita comparações com xará ilustre

Romarinho faz sinal de positivo após vestir a camisa do Fluminense
Romarinho faz sinal de positivo após vestir a camisa do Fluminense Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C.
Bernardo Mello

O atacante Romarinho foi apresentado oficialmente pelo Fluminense na manhã desta sexta-feira, no CT da Barra da Tijuca. Recém-chegado do Globo-RN, aos 23 anos, o jogador disse que foi batizado em homenagem a Romário, craque da seleção brasileira na Copa do Mundo de 1994. Mas fugiu de comparações com seu xará ilustre.

– Sou Romário por causa da Copa, não pelo estilo de jogo – ressaltou o reforço tricolor.

Quando Romarinho nasceu, em março de 1994, Romário não apenas se destacava dentro de campo, como também chamava atenção pela vida agitada fora dos gramados. A fama de “bad boy” também já perseguiu Romarinho, criticado por faltar treinos quando ainda defendia o ABC, antes de se juntar ao Globo-RN. O reforço tricolor garantiu que tudo não passou de um mal entendido.

– Sofri muito no começo da carreira por causa dessas críticas, mas é tudo mentira. Nunca fui de sair, nem de beber – disse o atacante.

Romarinho assinou contrato de empréstimo até o fim do Carioca de 2018 e já teve seu nome publicado no BID. O técnico Abel Braga indicou que pretende relacionar o atacante para o clássico contra o Vasco, neste sábado, no Maracanã.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *