Scheila Carvalho compartilha mensagem reflexiva após bloquear Daniela Mercury; confira
Que o Senhor esteja à frente de tudo em nossa vida, nos guiando, protegendo e nos abençoando em todos os nossos caminhos. Amém”, escreveu a bailarina

Nesta quinta-feira (6), a bailarina Scheila Carvalho usou suas redes sociais para compartilhar uma mensagem de gratidão à vida, logo após a repercussão de que ela havia bloqueado a cantora Daniela Mercury no Instagram.
“Gratidão, Deus, pelo privilégio da vida e pela bênção de mais um dia. Que tudo o que está por vir seja guiado pelas tuas mãos. Que o Senhor esteja à frente de tudo em nossa vida, nos guiando, protegendo e nos abençoando em todos os nossos caminhos. Amém”, escreveu a influencer.
É importante lembrar que o bloqueio aconteceu depois de um desentendimento entre as duas durante o Carnaval. Daniela Mercury se irritou com a proximidade do trio elétrico de Tony Salles ao seu, o que acabou interrompendo a música “Maimbe Danda”. A Rainha do Axé reclamou: “Muito feio encostar na gente assim, viu? Carnaval não pode ser assim não, viu Tony? Respeite, que não sou moleca, rapaz. Ficou feio, viu, bicho.”


























