Temer foi hostilizado ao visitar região onde prédio desabou, no centro de SP.

 

‘Ficaria muito mal não comparecer’, disse Temer. Presidente foi hostilizado ao visitar região onde prédio desabou, no centro de SP.

Bombeiros  entre os escombros do prédio de 26 andares que veio ao chão após incêndio no centro de SP- Foto(Rovena Rosa/Agência Brasil)
 Da Redação da Veja

 

Causou indignação a visita de Michel Temer (MDB) ao local do desabamento de um prédio por causa de um incêndio na manhã desta terça-feira, no centro de São Paulo. Recebido sob protestos e gritos de “golpista”, o presidente logo foi embora.

“Eu não poderia deixar de vir aqui, sem embargo dessas manifestações, porque afinal eu estava em São Paulo, e ficaria muito mal eu não comparecer aqui para dar exatamente apoio àqueles que perderam, enfim, suas casas”, disse aos jornalistas.

O prédio, que já abrigou a sede da Polícia Federal em SP, pertence à União. “Nós não pudemos pedir a reintegração, porque, afinal, gente muito pobre, naturalmente, uma situação um pouco difícil. Agora serão tomadas providências para dar assistência”, disse Temer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *